A Associação dos Orquidófilos de Ribeirão Preto promove, nos dias 5, 6 e 7 de junho, o 2º Salão Catteya Walkeriana de Ribeirão Preto. O evento reúne apreciadores, colecionadores e interessados no universo das orquídeas, proporcionando uma oportunidade para conhecer diferentes espécies e prestigiar a produção dos expositores participantes.
A turnê Redescobrir Vol. 2 reestreia no dia 24 de julho em Ribeirão Preto, marcando a cidade como ponto de partida de uma jornada que percorre o Brasil inteiro até dezembro de 2026.
No palco, Maria Rita revisita canções que atravessam gerações e homenageiam grandes nomes da música brasileira — em especial o repertório eternizado por sua mãe, Elis Regina. Não é cover. É herança viva, reinterpretada com alma e maturidade por uma das maiores vozes da MPB.
O espetáculo conta com cenário assinado pelo renomado cenógrafo Batman Zavareze, em colaboração com a própria artista, trazendo uma proposta estética contemporânea e emocional, conectada à narrativa do projeto.
Nas palavras da própria Maria Rita:
“Esse Vol. 2 nasce de um desafio muito pessoal, de dores e questionamentos que me fizeram buscar novamente esse colo, essa presença. Se esse show servir para me fortalecer e, além disso, refrescar minha mãe junto ao meu público, mais uma missão estará sendo cumprida.”
Uma noite de música, memória e emoção que Ribeirão Preto vai guardar para sempre.
Prepare-se para viver uma noite inesquecível ao som de samba, pagode e sertanejo. Alexandre Pires chega a Ribeirão Preto/SP com o show Pagonejo Bão, um espetáculo que une dois estilos que fazem parte da alma do público brasileiro.
No dia 20 de março de 2026, o Alcans Hall será palco de uma apresentação marcada pelo carisma, pela voz inconfundível e por um repertório recheado de grandes sucessos, hits consagrados e momentos emocionantes. Um show pensado para cantar junto, se emocionar e celebrar a música brasileira em sua forma mais popular e vibrante.
Com energia contagiante e interação constante com o público, Alexandre Pires transforma cada apresentação em uma experiência única — daquelas que ficam na memória.
📅 Data: 20 de março de 2026 📍 Local: Alcans Hall – Ribeirão Preto/SP ⏰ Horário: A partir das 20h
O Made in Brasil nasce para celebrar tudo aquilo que faz do nosso país um dos lugares mais vibrantes do mundo: o calor, o som, a alegria e o sentimento.
Mais do que um evento, o Made in Brasil é um manifesto da brasilidade moderna. Um encontro onde a música cria conexão, o verão vira energia e o público vive uma experiência pensada para marcar o início do ano da melhor forma possível: com pagode, samba, funk, calor e emoções que só o brasileiro entende.
No palco, Jeito Moleque e Samba 71 apresentam repertórios que atravessaram gerações e ajudam a construir a atmosfera perfeita para começar 2026 do jeito certo. Tudo isso em uma estrutura criada especialmente para o verão, com clima leve, estética brasileira e aquela sensação boa de estar vivendo algo único.
Samba N1 apresenta: TIEE & PIXOTE – O melhor do samba em Ribeirão Preto 🎶
No dia 17 de janeiro, Ribeirão Preto será o grande ponto de encontro dos apaixonados por samba e pagode. A Fazendinha recebe o Samba N1, um evento especial que traz ao palco TIEE e PIXOTE, dois grandes nomes do gênero, para uma noite de muita música, emoção e sucessos inesquecíveis.
Com início a partir das 21h, o público vai viver um espetáculo completo, unindo o talento e o carisma de TIEE, um dos principais compositores e intérpretes da atualidade, à trajetória consagrada do PIXOTE, grupo responsável por hits que atravessam gerações e seguem embalando multidões.
A Fazendinha Ribeirão Preto/SP foi cuidadosamente preparada para oferecer conforto, segurança e diversão, com setores variados, pensados para diferentes perfis de público, garantindo uma experiência única do início ao fim.
📍 Local: Fazendinha – Ribeirão Preto/SP 📅 Data: 17 de janeiro ⏰ Horário: A partir das 21h 🎟️ Vendas online:Guichê Web 🔞 Classificação etária: Livre* *Setores open bar permitidos apenas para maiores de 18 anos.